quarta-feira, 17 de julho de 2013

Homens De Oração - 1Ts 5:17


MOMENTO DE EDIFICAÇÃO "ORAI SEM CESSAR"
A oração cristã baseia-se na convicção de que o Pai Celeste tem um providencial cuidado sobre nós (Mt 6.26,30; 10.29-30). Ele é "cheio de terna misericórida" (Tg5.11), ouvirá e responderá às petições dos seus filhos da maneira e no tempo que Ele julgue melhor. Não existem orações que Deus não ouve! Ele ouve a todas as nossas orações. Nem sempre Ele as responde como nós desejamos.
A oração deve, então, ser feita com toda a confiança (Fp 4.6), embora Deus saiba de tudo o aquilo que necessitamos, antes de Lhe pedirmos (Mt 6.8,32). A sua resposta pode ser demorada ( Lc 11.5-10); talvez a oração seja importuna (Lc 18.1-8), e repetida, como no caso de Jesus Cristo (Mt 26.44); pode a resposta não ser bem como pedimos (II Co 12.7-9); porém o cristão deve pôr toda a sua ansiedade de lado, descansando na paz de Deus (Fp 4.6-7).  GRAÇA&PAZ
Por:Pr Paulo Junior

2 comentários:

  1. A Paz do Senhor Jesus Cristo.

    O que é oração? Para mim, oração é falar com o Senhor, conversar com o nosso Pai.
    É muito bom estarmos sempre em oração, pois isso faz com que o cristão fique em comunhão com o Senhor e isso alegre ao Senhor e nos faz muito bem para a nossa vida.
    Falar sempre com o Senhor é crer que Ele está sempre ao nosso lado cuidando de nós.
    O Senhor está sempre ao nosso lado, é o nosso melhor Amigo e Nele podemos confiar.
    ----------------------------------------------------------

    Obrigada pela sua visita ao blog, estou lhe seguindo.
    Aceito sim parcerias, me envie o link do banner do seu blog para eu colocar-lá. Se quiser o meu é só ir no meu blog e copiar o link onde está escrito "LINK-ME". Deus te abençoe e A Paz do Senhor.

    "A lei do Senhor é perfeita, e refrigera a alma; o testemunho do Senhor é fiel, e dá sabedoria aos símplices. Salmos 19.7

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amem amada que Deus o Abençoe a cada instante mais e te use muito :)

      Excluir